quinta-feira, 29 de maio de 2008

Como agradar uma visita


Um dos passageiros que desembarcaram no último fim de semana no aeroporto de Narita, em Tokio, pode ter recebido um souvenir inusitado dos oficiais de vistoria da alfândega: Um pacote de maconha.

A droga fora escondida por um oficial de vistoria na bagagem de um dos viajantes oriundos de Hong Kong, como parte de um teste rotineiro utilizando cães farejadores do departamento de segurança. Porém, desta vez parecem ter feito vista grossa (ou seria napa grossa?), pois o pacote nunca fora localizado.

Especialistas em psicologia animal sustentam a hipótese de que os cachorros, desavisados da natureza da inspeção, tenham aderido à onda ativista - talvez pela liberdade do Tibete, pela conservação ecológica, ou até mesmo um protesto contra o consumo de carne canina - de boicote à produtos chineses, ignorando completamente sua cannabis.

As normas de vistoria especificam que uma pasta de treinamento seja usada em tais testes, mas um oficial relatou que passaram a usar malas de passageiros recentemente, e obtiveram sucesso na identificação destas na totalidade dos testes.

As autoridades demonstram profunda fé na humanidade, pedindo para que o felizardo devolva o presente com urgência.

Fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Postar um comentário