terça-feira, 25 de março de 2008

Ladrão usa hipnose para roubar Supermercados

O que parece uma manchete sensacionalista a princípio revela-se um dos maiores absurdos do mundo dos "Bat-Carteiras".
Na cidade italiana de Jesi, um assaltante-cigano-lê-búzios-e-faz-amarração-pro-amor andou aproveitando-se de seus poderes hipnóticos para provavelmente bancar suas férias em Machu Picchu. Com uma simples conversa caixa/cliente hipnótica ele distraia a vítima, e limpava a caixa registradora em segundos.

Os funcionários da loja só se deram conta do prejuízo quando foram fazer o fechamento do dia, e notaram a falta da quantia de 800 euros. A funcionária hipnotizada logo desconfiou do senhor barbudo que a abordara estranhamente em certo momento de seu dia útil, embora não lembrasse quase nada do momento da ação.

Felizmente o circuito interno de câmeras de segurança registraram o momento exato da sessão involuntária de hipnose, que talvez tenha saído mais barato do que uma consulta tradicional aos charlatões profissionais. Porém, apesar de ter rendido closes nítidos do rosto do saqueador, as imagens ainda não levaram a polícia local à prisão do mesmo.

Possivelmente trata-se de uma brilhante estratégia de marketing do Hipnotizador, diante da necessidade de comprovação da eficácia de suas técnicas.


Veja abaixo o vídeo da reportagem:


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário