terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Uol Urgente!



Turismo radical


O conflito que dura 4 dias na Faixa de Gaza já começa a movimentar o turismo na região.
Já é possível encontrar ambulantes vendendo pipoca, pacotes turísticos exclusivos e até as famosas placas "face in hole" (vide fotos).


O fato já atraiu a administração do grupo Disney World Inc., que já estuda a possibilidade de investimentos em uma futura filial da franquia, contando também com a tematização dos personagens do desenho infantil de Farfour - Pioneiros do amanhã.

Fim das negociações


A equipe de Fórmula 1 da italiana Ferrari ganha finalmente novo patrocínio e promete dobrar os investimentos em novas tecnologias para a busca da conquista do campeonato de 2009. A marca que irá estampar a tão famosa carroceria vermelha é a mundialmente famosa grife revolucionária Che Guevara, que tem em comum a cor rubra como símbolo.
Na foto, seu mascote, comemorando o fim da negociação junto à membros da equipe italiana.

Fotos: Uol Notícias
Textos: Crepúsculo mental desse que vos escreve.
Fontes: Superinteressante; Portal Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário