segunda-feira, 19 de maio de 2008

Agradecimento aos Zoófilos

Estava eu verificando as visitas que recebo no Blog, quando tive a curiosidade de saber como as pessoas chegam até aqui.

cachorro-quenteO post "Sexo e Cachorros Livres!", que fala sobre a liberação sexual nas praças da Holanda e sobre a proibição de cachorros passearem sem coleira estava bem cotado nas visitas, mas para minha surpresa a maioria das pessoas estavam procurando no Google o seguinte termo: "Sexo com Cachorros".

Peço desculpas por não haver um conteúdo mais específico aos seus interesses nesse Blog, mas de qualquer forma também agradeço a visita de todos os pervertidos que por aqui passaram. Quem sabe no futuro façamos algum concurso em que o vencedor ganhe uma visita a um Zoológico Sensual ou a um Safari Erótico.

Obrigado e Boa Noite!

(Esse Blog Defende os Direitos dos Animais, por isso espero que se preocupem em obter o Consentimento Prévio do Animal envolvido em suas atividades sexuais)

4 comentários:

Anônimo disse...

«..espero que se preocupem em obter o Consentimento Prévio do Animal envolvido em suas atividades sexuais..»

Oh Woodstock, eu não tenho nada a ver com isso. Por mim as pessoas podem fazer o tipo de sexo que elas quiserem.(Gostos não se discutem)
Mas esta sua frase fez-me sorrir!
Diga-me uma coisa:
Acha que as mulheres (ou os homens) quando se poem de 4 para serem montadas por um cachorro conseguem ter tempo de perguntar ao animal se ele está de acordo com a situação?
Antes de ela conseguir abrir a boca, já o animal está preso dentro dela ó amigo!

Antes de falar, devia informar-se melhor sobre o assunto.

Passe bem.

(Ps: Mas se for um homem a possuir uma cadela, ai já concordo consigo)

Garfield disse...

Caro colega anônimo,

Não sei se entendi direito sua afirmação, sobre o animal prender-se dentro da moça. Caso esteja se referindo ao fato de que os cachorros quando copulam ficam "enganchados" pelos sexos, gostaria de explicar que isto só ocorre divido ao formato da genitália canina, e é um mecanismo masculino para garantir a exclusividade na fecundação.
Quando o sexo é entre um ser humano do sexo feminino e um cão (do sexo masculino), não há meios de que isto ocorra, pois a vagina da mulher não possui as mesmas características da de uma cadela (caso não tenha notado), tendo as paredes do canal mais flexíveis, e mais largas, compatíveis com as genitais masculinas, assim suportando maiores dimensões do que a do sexo de um cão.
De qualquer forma, vale a pena ressaltar que quando o autor usa ironia em seus textos nem sempre é fácil para todos detectá-la, tornando razoavelmente válida sua indagação.

Espero ter esclarecido algo.

Woodstock disse...

Não... você não entendeu.
Eu defendo que todo animal deveria assinar com as digitais de sua patinha dianteira direita um Termo de Consentimento. É claro que eles devem ter o direito de ler todo o documento antes disso e, caso sejam analfabetos, alguém deve ler o termo em voz alta.
Além da assinatura, deveria se exigir 1 latido para SIM ou 2 para NÃO em resposta a total compreensão do documento.
Essa seria uma lei bastante útil e ajudaria muitas pessoas e animais.

Ah sim, também acho que depois dos 7 anos todo animal deveria ser emancipado de seus donos e terem o direito de trabalhar com carteira assinada.

Obrigado, vote em mim!

macaco; disse...

macaco;

Postar um comentário