sexta-feira, 14 de março de 2008

Sexo e Cachorros Livres!

Esta semana em Amsterdã, o governo decidiu que os cães só poderão passear na praça Vondepark com coleira, sob risco de multa a quem descumprir a lei. E ainda, foi legalizado o sexo em público dentro da mesma praça, numa tentativa de combater a homofobia.

Imediatamente, a população se manifestou CONTRA a proibição de cães passearem sem coleira e, em APOIO a legalização do sexo em público!

As únicas regras com relação ao sexo em público são: jogar no lixo os preservativos utilizados pelo casal; não copular perto dos parquinhos e se limitar durante a noite.

A justificativa para a lei é ótima: “Porque deveríamos nos opor à uma regra de algo que você não pode controlar? Além disso, não é um estorvo para outros visitantes e proporciona muito prazer a um certo grupo de pessoas”, disse o vereador da cidade Paul van Grieken.

A lei municipal de Amsterdã foi bem aceita e será extendida para todas as praças do país.

“Me incomoda o fato das pessoas fora da Holanda se importarem tanto com essas coisas”, disse o britânico residente em Amsterdã Dave Clarke. Pois é! Ele ainda disse que se cada um faz o que quer sem ninguém ficar ferido ou ofendido, que mal há?

Nenhum, eu responderia. Acho que os Holandeses aprenderam o que é Democracia e Liberdade antes de todo mundo. Democracia é Respeito e Liberdade é Responsabilidade!

Fontes: G1, O Globo, rraurl.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário